O guitarrista Willian Lee é diagnosticado com Câncer

Willian Lee ficou conhecido com vídeos gravados cantando e tocando guitarra nas ruas, demonstrando sempre muito talento vocal e com os solos de guitarra de músicas famosas como Sultans of Swim do Dire Straits, Hotel California do Eagles, entre tantas outras que fizeram sucesso com suas interpretações.

O guitarrista foi diagnosticado com Câncer no Pâncreas e o médico alega ser grave, onde esse tipo de câncer raro, traz mínimas chances de recuperação por ser muito agressivo, com um período de seis meses a um ano de vida.

Lee fez um vídeo, onde pede oração e ajuda aos fãs, amigos e ao público que valorizava o seu trabalho. Entre essas ajudas, disponibiliza a gravação de seu CD para vendas.

Segundo relatos de Willian, que passou por seis hospitais, teve a desagradável experiência de ser rejeitado para internação. Um a triste realidade do país, onde a saúde pública é péssima!

As pessoas interessadas em ajudar com doações também poderão fazer depósito bancário, para ajudar no tratamento super delicado o qual passará. Segue abaixo os dados para doação:

Banco: Itaú
Agencia: 0176
Conta Corrente: 06251-1
Titular: Saionara Soares da Silva
CPF: 186711258-23

Para comprar o CD do William Lee:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867640812-cd-willian-lee-classicos-do-rock-v-l-1-v-l-2-promoco-_JM

Assista o vídeo acima, para ver com as próprias palavras de Willian!

O portal Guitar Shred se sensibiliza com esta causa e fará o possível para ajudar este grande talento da música e da guitarra. Desejamos uma excelente recuperação e esteja certo de que ajudaremos fazendo nossa doação e divulgando ao máximo, para que mais pessoas se junte nesta causa. Conte conosco!

Para quem ainda não conhece o trabalho musical de Willian Lee, confira alguns vídeos em seu canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCo4X9nUq5i86wEpypIbZ3mA

Login

Bem-vindo! Faça o login em sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password