Sepultura: fãs das antigas querem algo que nunca mais vai acontecer

Durante conversa com TheClassicMetalShow.com, Andreas Kisser falou sobre os jornalistas que estão sempre perguntando coisas sobre a formação antiga do Sepultura: “Tento ser polido (risos) mas na verdade não ligo. É parte de nossa história. É uma vergonha que as pessoas ainda tenham um tipo de… não sei ao certo, animosidade ou algo assim. Talvez não seja a palavra correta, mas muitos não respeitam o que aconteceu depois da saída de Max e dez anos mais tarde Igor também foi embora.

Passamos por várias fases mas ainda estamos aqui, e eu respeito cada coisa que aconteceu com o Sepultura, tocamos músicas do ‘Bestial Devastation’, do ‘Morbid Visions’, respeitamos nossa história, nossos fãs, independente da gravadora ou formação, tocamos tudo pois somos o Sepultura. Estes fãs antigos estão parados no tempo e esperam algo que não existe mais. Sigam em frente, respeitem o que está acontecendo hoje, você não precisa ser fã do Sepultura, mas não tente jogar a culpa na gente. Na história do rock e metal houve muitas mudanças de formação em bandas como Deep Purple, Black Sabbath, Van Halen, Genesis, mudanças de integrantes fundamentais, vocalistas, e assim vão surgindo novas possibilidades.

As pessoas tendem a ser radicais sobre algumas coisas como se fossem nossos chefes ou coisa assim ‘Vocês não deveriam fazer isto, não deveriam fazer aquilo’, como se estivéssemos quebrando alguma regra do metal (risos)”.

1249 acessos

Login

Bem-vindo! Faça o login em sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password