PAUL WARDINGHAM | Spiritual Machines

Confira o vídeo oficial com o peso da sua guitarra de sete cordas.

Indicamos este vídeo a todos os guitarristas que buscam um som pesado, técnico, criativo, com guitarra de sete cordas. Paul Wardinghan é um especialista nesse tipo de som. Para quem não conhece, vale a pena conhecer o seu trabalho por meio de seus vídeos.

Paul Wardingham é um guitarrista australiano com estilo voltado para o heavy metal. Auto-descrito como “metal cibernético instrumental”, seu estilo pode ser categorizado como um mix híbrido de death metal melódico, metal progressivo e metal matemático com elementos eletrônicos. Atualmente, ele assinou contrato com a Enigmatic Records, gerenciado por Johnny Cheng.

Paul Wardingham nasceu no Reino Unido onde aprendeu a guitarra e ficou exposto a blues e jazz fusion. Atualmente reside em Brisbane, Austrália, onde atuou em “The Collins / Wardingham Project”, uma banda de fusão de metal progressivo. Em 2006, o grupo lançou o álbum Interactive. Mais tarde contribuiu com sua guitarra para “Aeon Displacement” no álbum de Mortuus Machina 2011 pela banda melódica australiana de death metal Universum.

A partir de 2010, Paul tem operado como um artista solo, lançando dois álbuns a partir de julho de 2015: Assimilate Regenerate e The Human Affliction.

Confira o vídeo de sua música “Spiritual Machines “.

 

Login

Bem-vindo! Faça o login em sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password