Rock in Rio: festival deixa a Cidade do Rock e vai para outro local

A mudança vai facilitar o acesso, já que a oferta de transporte público na região é bem maior

Em nota divulgada nesta sexta-feira, 4 de novembro, a organização do Rock in Rio informa que vai deixar a Cidade do Rock, que fica no Recreio dos Bandeirantes, e passará a ocupar o Parque Olímpico na Barra da Tijuca, espaço duas vezes maior. Segundo a nota, esta mudança vai facilitar o acesso, já que a oferta de transporte público na região é bem maior.

“Os pontos chave para esta mudança foram o conforto, com mais espaço livre disponível e a facilidade de acesso do público ao local. Estar dentro da nova Cidade do Rock em pouco mais de 20 minutos saindo do primeiro ponto do BRT, no início da Barra, é um sonho, uma mobilidade e praticidade para todos. Além disso, parte dessa megaestrutura do legado olímpico será reaproveitada, dando a possibilidade ao público vivenciar mais a experiência do Rock in Rio em um espaço mais amplo”, disse Roberto Medina.

Os ingressos para o Rock In Rio 2017 começam a ser vendidos, às 22h, desta quinta-feira (10/11). As entradas custam R$ 435, mas quem tem direito a meia entrada paga o valor de R$217,50.

Cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos, sendo que uma meia entrada.

Login

Bem-vindo! Faça o login em sua conta

Lembrar de mim Esqueceu sua senha?

Lost Password